LIVROS PUBLICADOS

 

Três romances. Duas antologias. Uma coletânea de contos. Um livro de poemas e pensamentos. 

PERTO DO FIM

Editora Selo Jovem

ISBN: 978-85-66701-81-4

246 páginas

Jeff Weber é um homem solitário e inconformado com o seu destino. Tentou acabar de vez com o sofrimento, jogando o seu carro contra um poste de concreto, mas sobreviveu.

Um dia, Jeff escuta da sacada de sua casa, uma jovem pedindo socorro e corre até lá para ajudá-la, sem saber que esse seu gesto daria início a um grande pesadelo. 

Jeff liberta a jovem Valentina das mãos do agressor e recebe ameaças dele, por ter surgido na hora errada. O sujeito foge, mas no mesmo dia coloca em prática suas ameaças. 

Após isso, Jeff vê sua rotina pacata e metódica, sofrer uma guinada vertiginosa. Uma série de acontecimentos o faz pensar que sua vida corre perigo e o homem falava sério. Ele só não entende, qual o motivo para tanta fúria e desejo de vingança. 

Ao mesmo tempo em que se vê perseguido e na mira de um maníaco, Valentina surge como um sopro de esperança em sua vida, trazendo um pouco de paz ao seu coração acostumado a estar mergulhado em sombras. 

E quando ele passa a acreditar que finalmente tudo se resolveu, algo inesperado acontece, jogando Jeff num dilema desanimador. Agora, ele terá que ser realmente forte para superar o novo obstáculo que o destino colocou em seu caminho, se quiser viver. 

O MEDO DE VIRGÍLIA
Editora Selo Jovem

ISBN: 978-85-66701-26-5

204 páginas

Cercada por pessoas desajustadas (psicopatas, neuróticas, depressivas, insanas, obsessivas, fóbicas e inescrupulosas), Virgília luta para manter sua sanidade mental. 

Dividida entre cuidar da própria vida e ajudar seus familiares que precisam dela financeiramente, muda-se de Cristal (pequena cidade gaúcha) e vai morar sozinha em Porto Alegre, num apartamento herdado pela mãe. Assim, poderá ficar mais perto de Marília, sua irmã mais nova, internada numa clínica depois de tentar matá-la, após sofrer um surto psicótico. 

Virgília começa a trabalhar como gerente de uma joalheria. Lá, ela conhece Alex, o entregador de joias e os dois se apaixonam. Em pouco tempo, serão envolvidos por um laço de amor que os manterá unidos, contra todas as adversidades. 

Além de ser um homem apaixonante, Alex possui um dom incomum, que o torna capaz de tirar vidas, ou salvá-las. E este seu dom, terá um papel importante para os rumos desta história. 

Uma trama onde o grande mistério é descobrir como Virgília conseguirá lidar com tantas situações difíceis que a cercam, sem enlouquecer. 

PAREDES VIVAS
Editora Dracaena

ISBN: 978-85-66701-26-5

196 páginas

 

Paredes Vivas conta a história de Mauren, uma jovem de dezoito anos que, após uma tragédia familiar ocorrida na infância, vê sua vida desmoronar aos poucos com a perda e o afastamento das pessoas que ama. 

Acreditando ser a responsável pela morte do pai e aflita pela doença da mãe, ao completar quinze anos passa a conviver com um espírito, escondido nos desvãos das paredes da casa onde mora. 

Entre o medo de contar a sua mãe sobre seu amigo invisível e o desejo de se livrar da maldição que ela mesma provocou numa brincadeira no cemitério, Mauren se afasta cada vez mais de uma realidade saudável. 

Seu apego pela mãe e o desespero em tentar protegê-la, seus temores, suas angústias e manias, sua felicidade ao descobrir o amor e sua difícil relação com os tios são os focos desta história, que termina com uma revelação surpreendente. 

COLETÂNEA DE CONTOS
 
Clube de Autores
206 páginas
 

Esta é uma coletânea com 80 contos de diferentes estilos.

 

Do trivial ao surreal, passando pelo suspense e deparando-se vez ou outra com o terror, exposto abertamente, ou escondido soturnamente atrás de algumas linhas, o leitor encontrará narrativas de variados matizes e formas.

 

A maioria dos textos são curtos, como breves respingos. Todos de fácil absorção, bem apropriados para uma leitura rápida, podendo ser lidos ao sabor do acaso, pois não se interligam entre si.

 

Participação na antologia Mentes Inquietas da Andross Editora, em 2013, com o conto de terror de nome Aterrorizado.

 

288 páginas

 

Obs.: Vendas esgotadas.

 

 

 

 

Participação na antologia Horas Sombrias da Andross Editora, em 2014, com o conto medieval de nome  O retorno de Izor.

 

576 páginas

 

Obs.: Vendas esgotadas.

SOPROS DE UMA FLOR
Clube de Autores
170 páginas
Esta é uma coletânea com poemas e pensamentos.
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now